Pular para o conteúdo principal

Idéias para casamento ( Pedido de leitor)


          Olá gente linda! O post de hoje foi a pedido de uma amiga minha, que vai se casar em breve. Eu separei algumas dicas e eu espero que gostem!

















        Que tal essa idéia de convite? Confesso que eu amei, achei lindo e sofisticado...






















         E esse convite dentro da garrafinha? Muito meigo, você nao gasta quase nada!




        Esse varal de recadinhos é bem legal pra os convidados deixarem mensagens fofas ao casal! Vale muito a pena fazer um!

       






































        




        É isso meus amores espero que gostem, até a próxima! Se quiserem que eu faça algum post da escolha de vocês só é mandar um email para: fashionblull@hotmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Resenha: Facinatus Cosméticos

Receitinha: Cachos modelados