Pular para o conteúdo principal

TAG VÍCIO - ENTRE AMIGAS


          Fui desafiada pela linda, Karine Ferreira, do blog Is The Life ,para responder uma Tag, onde eu irei dizer alguns dos meus vícios! Tô super animada, porque eu realmente nunca parei pra perceber que eu tinha tantos vícios assim! Espero que vocês gostem de saber um pouco mais sobre mim! 

    1. Qual o seu vício doce?

     R: Doce de leite.

    2. Qual o seu vício salgado?

     R: Lasanha.

    3. Qual seu vício em fruta?

     R: Kiwi
    
    4. Qual seu vício em bebidas? 

     R: Refrigerante, haha!

    5. Qual seu vício em cor?

     R: Roxo

    6. Qual seu vício em tipo de roupas? 

     R: Shorts jeans 

     7. Qual seu vício em calçados?

     R: Salto alto

     8. Qual o seu vício em linguagens? 

     R: "Tipo assim; meio que"

     9. Qual seu vício diário?

     R: Me maquiar!

    10. Qual vício você acha mais chato ou estranho?
  
     R: Quando alguém tá falando comigo e eu fico com a boca aberta ( pareço uma lerda ).

         Bom gente, essas foram as minhas respostas para a tag! Espero que vocês tenham se divertido! 
         Blogs indicados:

               

       PS: As blogueiras que não responderem a tag em 48 hrs, terá que postar uma foto com a make engraçada, e no final, colocar o link do blog que foi indicada!                                  












Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Resenha: Facinatus Cosméticos

Receitinha: Cachos modelados