Pular para o conteúdo principal

Resenha: Facinatus Cosméticos




         Olá meninas, o post de hoje é uma resenha sobre uma linha maravilhosa, a Facinatus Cosméticos, além de produtos pros fios, também tem maquiagem, produtos pra pele, e muito mais! Eu tô amando muito cada produtinho da marca, e não vejo a hora de fazer mais resenhas sobre os produtos da Facinatus! Eu comprei a linha Fios Naturais de Mandioca, dá uma olhada! 




      Na foto tem o creme de hidratação e creme de cabelo, eles tem uma cobertura bem concentrada e o cheirinho é uma delícia!










Na foto do lado tem a composição do shampoo e do condicionador. A cor do shampoo é transparente.
















*Lembrando que todos os produtos do post são feitos com extratos naturais. TESTADO E RECOMENDADO!


-SAC: (62)93594-5003

  (81)98811-5458

Facebook: Facinatus Cosméticos
Instagram: @facinatuscosmeticos








Comentários

  1. Nossa, estava precisando de um desses! Na foto ele parece bem consistente, o ideal pra mim! Ótima recomendação! Bjss

    Conheça meu blog, www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Altas dicas,o legal e que com blogs aprendemos tantas coisas,dicas parabéns pelo post. Te convido a conhecer meu blog
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Receitinha: Cachos modelados