Pular para o conteúdo principal

RESENHA: SUPER SHOCK MAX da Avon




          Olá gente!!! Eu estou TOTALMENTE apaixonada por essa máscara que vocês estão vendo aí em cima... eu sempre quis comprar ela, mas eu tinha medo de não gostar, então eu disse pra mim mesma: " quer saber? Tô nem aí!" Haha, e gente, FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA!!! E acredite se quiser, várias amigas minha tinham e eu nunca provei '-' , morri mais ainda de amores quando eu passei ela, uma curiosidade minha, eu sou louca por cílios GIGANTES, estilo tumblr girl, se você não sabe o que eu tô falando, olha essa foto aí em baixo! 



          Ele deixa os cílios volumosos por causa de suas cerdas, que mesmo sendo pequenas e fininhas, deixam o olhar PODEROSO, olha essa foto:

         Eu quis mostrar o antes e depois pra vocês verem como ela é maravilhosa. Eu passei 2 camadas e ela deu esse resultado de uma máscara profissional, olha só:



          Aah, antes que eu esqueça, ela é à prova d'água, e pra sair é uma luta, eu passo demaquilante, lavo com água e um sabonete neutro pro rosto e ainda passo lenço demaquilante pra ele sair por completo, então se você comprar e querer tirar ela só lavando, não vai adiantar porque não vai sair. 
         Então é isso, eu espero que vocês também se apaixonem como eu me apaixonei, uma máscara super baratinha, nacional, e que dá esse efeito super profissional nos cílios, vale muito a pena comprar, garanto que você não vai se arrepender! 
         
        UM SUPER BEIJO, E FIQUEM COM DEUS! <3













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Facinatus Cosméticos

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Receitinha: Cachos modelados